quarta-feira, 16 de setembro de 2009

10 Dicas de como evitar ser assassinado.

Acredito que seguindo essas dicas terais longos e felizes anos de vida!!!
1) Nunca se sinta inferior a ninguém. Ser homossexual não é crime. A Constituição Federal proíbe qualquer tipo de discriminação. Se alguém humilhar, discriminar ou agredir por ser gay, reaja, discuta, denuncie! Não se mostre indefeso: evite demonstrar passividade, medo e submissão. Não faça nada forçado.
2) Evite levar desconhecidos para dentro de sua casa. A maioria dos gays assassinados foram executados no próprio quarto. Prefira transar em hotel, motel ou sauna. Ao chegar no hotel, exija que o parceiro deixe o documento na recepção e avise ao porteiro que vocês vão sair juntos. Se sofrer alguma ameaça, grite socorro!
3) Se levar alguém para casa, tranque a porta e esconda a chave. Nunca deixe armas, facas e objetos perigosos à vista. O dono da casa é você, não o visitante. Se você se sentir inseguro, diga que você não é o dono do apartamento e que seu irmão policial já vai chegar e por isto é melhor ir embora e deixar a transa para o futuro.
4) Nunca humilhe o parceiro querendo parecer mais do que é ou exibindo símbolos de riqueza, jóias, cartões de crédito, etc. Muitas vezes, a ocasião é que faz o ladrão e inúmeros destes assassinatos foram latrocínio. O bofe matou o gay para roubar. Muitos michês e travestis pobres vivem na marginalidade: cuidado!
5) Seja bem cuidadoso na escolha de suas transas.Prefira pessoas já conhecidas de seus amigos. Evite fantasias suicidas do tipo levar dois caras para dentro de casa, transar com marginal ou com machões violentos. Quem vê cara não vê coração, mas a experiência ensina a desconfiar de tipos ameaçadores.
6) Cuidado com as bebidas oferecidas por um paquera desconhecido pois podem conter soníferos. Nunca acompanhe um desconhecido se você bebeu demais e está fora de seu autocontrole. É muito perigoso dormir depois da transa junto com quem você mal conheceu.Se o cara demorou muito em se excitar, atenção! Ele pode ser assaltante disfarçado de bofe ou então, estar planejando o ataque.
7) Acerte todos os detalhes antes da transa: preferências eróticas, duração, preço. Esclareça, por exemplo, se ele faz tudo, se transa com camisinha, se está afim de grana ou não. Não prometa demais, nem além do que você pode dar, pois promessa é dívida, e às vezes, infelizmente, é a bicha caloteira que provoca a violência do bofe.
8) Nunca esconda que é homossexual! Gay assumido não teme nem chantagem nem extorsão. Não exija também que o parceiro se assuma gay, pois tem muitos michês e bofes que são bissexuais, praticando apenas casualmente o homoerotismo. Não tenha medo de se assumir: é legal ser homossexual! A Constituição está do nosso lado!
9) Mantenha boas relações de vizinhança! Em momentos de perigo, os moradores do lado poderão salvar sua vida. Não ignore nem esnobe os vizinhos. Não abra mão de sua identidade homossexual, mas evite provocar escândalos onde mora. Se eles o discriminam, tente conquistar sua simpatia, demonstrando por sua educação e gentileza, que você é gente de bem.
10) Se você for humilhado, agredido, roubado, procure imediatamente a polícia. Faça boletim de ocorrência, peça exame de corpo de delito e denuncie o caso ao grupo homossexual de sua cidade ou às entidades de defesa dos direitos humanos. Quem cala, consente! O grito e a denúncia são as armas dos oprimidos. Entre nesta luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário